Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Cachoeira do Sinhozinho - Estancia Mimosa -  Bonito MS - Daniel de Granville
Mergulho Scuba no Rio da Prata - Marcelo Krause
Vulcão do Rio da Prata - Marcelo Krause
Ecoturismo em bonito - Rico
Piau no Rio da Prata - Ismael Escote
Cavalgada na Estancia Mimosa - Bonito MS - Daniel de Granville


Gastronomia

17/06/2010 - 11h00

O Casarão

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

O restaurante  O Casarão oferece uma grande diversidades de pratos que podem ser servidos como: self-service, a la carte e rodízio. Destaque para o rodízio de peixes com: jacaré á Dorê, Pintado à Urucum, Pintado à Parmegiana, Pintado ensopado e frito. Localiza-se na Rua Coronel Pilad Rebuá, nº 1835 - Bonito (MS). Telefone: (67) 3255-1970.

 

O Casarão

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->

Pousada econômica, com ar, tv, frigobar, café da manhã, piscina, agência de turismo, muito verde.
Venha conhecer um pouco mais sobre esses bichinhos! Desmistificação das serpentes. Trabalho de educação ambiental auto-sustentável. A visitação turística apoiando a preservação e a educação local.