Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Onça Pintada - Haroldo Palo Jr
Passeio a cavalo - Daniel de Granville
Piau no Rio da Prata - Ismael Escote
Ecoturismo em bonito - Rico
Cavalgada na Estancia Mimosa - Bonito MS - Daniel de Granville
Rio Sucuri - Andre Seale


Notícias

04/03/2010 - 09h15

Arqueologia de Mato Grosso do Sul é tema de livro

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

Após 16 anos de pesquisas arqueológicas no estado de Mato Grosso do Sul pela equipe científica do Museu de Arqueologia da UFMS (MuArq), com o apoio do CNPq, Fundect e Cesp, os arqueólogos Emília Mariko Kashimoto e Gilson Rodolfo Martins relatam as informações em um livro.

Trata-se do lançamento da publicação "Arqueologia e Paleoambiente do rio Paraná em Mato Grosso do Sul".

Foi realizado o pré-lançamento da obra no mês de fevereiro no Institut de Paléontologie Humaine/Muséum National d´Histoire Naturelle, em Paris, na França, no âmbito do curso de Mestrado Peuplements et Préhistoire de l`Amérique, onde o Dr. Gilson Rodolfo Martins atua como professor convidado.

A cerimônia de lançamento do livro acontece hoje (04), em Campo Grande (MS), às 19h30, no Mezanino da Fundação de Cultura e da Cidadania de Mato Grosso do Sul,na Avenida Fernando Correa da Costa, 559.

Por Carla Layane

Com informações FCMS

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->

No Hotel Pousada Águas de Bonito suas Férias de Julho tem garantia de tranquilidade, conforto e integração com a natureza.O endereço certo no Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil! Sinta esta emoção!
Tudo sobre viajar no Brasil! Informações e fotos dos melhores destinos brasileiros de turismo e ecoturismo.


Notícias de Bonito Bonito  Rio da Prata Estancia Mimosa  Lagoa Misteriosa  Mergulho em Bonito Bonito MS Ecoturismo
Mergulho Scuba Portal de Turismo de Bonito Passeio de Cachoeira em Bonito Licenciamento Ambiental Notícias de Três Lagoas
 Pantanal  Blog de Bonito  Blog de Bonito e Pantanal Bonito MS Viagem Pacotes Turísticos Mergulho em Noronha Pacotes de Viagens Scuba Diving Brazil Rio de Janeiro Cavalo Crioulo Gir Leiteiro Problemas Ambientais
Desenvolvido por Gestão Ativa WebDesign