
|
No Hotel Pousada Águas de Bonito suas Férias de Julho tem garantia de tranquilidade, conforto e integração com a natureza.O endereço certo no Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil! Sinta esta emoção!
Economia garantida pelo Bonito HI! Hostel Inn em 14 anos de tradição! Agendamos passeios! Save Money
Seja encontrado na Internet: anuncie aqui! Com o nosso sistema de anúncios é rápido, fácil e barato!
|
A+
A-
Altera o tamanho da letra
Começa hoje (18) a Expogrande 2010 - maior feira agropecuária do estado de Mato Grosso do Sul. E para atrair o público na 1º noite do evento quem promete muita animação é a dupla Munhoz e Mariano e a Cantora Amannda.
A dupla Munhoz e Mariano nasceu há cerca de dois anos e meio, amigos de infância aprendem a tocar violão juntos, mas nada profissionalmente. Em 2009 decidiram gravar o primeiro CD. O local que comportava três mil pessoas foi completamente ocupado. Atualmente eles sempre têm agenda para o Paraná, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul.
A cantora, compositora e instrumentista Amannda, aos 17 anos atrai diversos olhares de expectativa para o sertanejo no estado de MS. Aos 17, seu talento foi descoberto pelos empresários Valter Jr e Pedro Paulo através de um vídeo do Youtube, que ela interpretava "Perdoa Amor". Cinco meses depois ela já despertava o interesse do empresário Sorocaba, da dupla "Fernando e Sorocaba".
SERVIÇO:
O ingresso custa R$ 10,00 (preço promocional de abertura da Expogrande). Estudante paga meia entrada. Mais informações sobre camarotes e venda de ingressos pelo 3029-9033.
Por Carla Layane