
|
No Hotel Pousada Águas de Bonito suas Férias de Julho tem garantia de tranquilidade, conforto e integração com a natureza.O endereço certo no Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil! Sinta esta emoção!
MONTAMOS UMA PROGRAMAÇÃO COM TUDO O QUE HÁ DE MELHOR EM BONITO E PANTANAL PARA SUAS FÉRIAS E LUA DE MEL.
RESERVAS EM TODOS OS HOTÉIS DE BONITO E PANTANAL, AGENDAMENTO DE PASSEIOS COM OU SEM TRANSFER.
|
A+
A-
Altera o tamanho da letra
O Projeto Piano Brasil, realizado pela Sesi Nacional e CEEE (Companhia de Energia Elétrica do Rio Grande do Sul) com apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, traz a Campo Grande (MS), no próximo dia 3 de agosto, o pianista Miguel Proença.
Iniciado em 2005, o Projeto Piano Brasil percorreu 13 cidades brasileiras com Miguel Proença fazendo os recitais de lançamento da coletânea Piano Brasileiro, editada pela Gravadora Biscoito Fino. O grande sucesso da tournée levou a confirmação de mais concertos para os anos subseqüentes e o projeto chega agora ao seu sexto ano, atingindo a marca de mais de 100 apresentações em cerca de 70 cidades.
Ainda pelo sucesso da tournée, Miguel Proença recebeu o Prêmio Destaque Empresarial do Sul 2006, concedido pela Revista Destaque Gaúcho, o Prêmio Líderes e Vencedores, concedido pela Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Prêmio Cidadão Integração em 2008, concedido pela Câmara de Vereadores de Porto Alegre e o Prêmio Joaquim Felizardo em 2009 concedido pela Secretaria Municipal da Cultura de Porto Alegre.
Pelo conjunto da obra, ele também foi recentemente indicado para fazer parte da "Wall of Fame", da Steinway&Sons, a mais importante fábrica de pianos do mundo. Hoje, o Projeto Piano Brasil constitui-se em uma das mais bem sucedidas e longevas programações da música erudita brasileira em todos os tempos e, para este ano, serão mais 20 cidades, de Norte a Sul do País, atingindo altos índices de aceitação por parte do público e da crítica, levando as obras do repertório erudito brasileiro e internacional a cidades que dificilmente recebem concertos deste nível.
Além disso, Miguel Proença vem realizando workshops em algumas cidades, revelando jovens talentos, sendo que antes da Capital ele já esteve em Aracaju (SE), Belém (PA) e Brasília (DF) e depois de Campo Grande irá para Cordeiro (RJ), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Jundiaí (SP), Juiz de Fora (MG), Manaus (AM), Maringá (PR), Natal (RN), Nova Friburgo (RJ), Recife (PE), Salto (SP), Santos (SP), Tatuí (SP), Teresópolis (RJ), Uberaba (MG) e Uberlândia (MG).
Serviço
O Projeto Piano Brasil 6º - Miguel Proença será no dia 3 de agosto, às 20h30, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande, com entrada franca. Mais informações pelo e-mail cintia@delphosproducoes.com ou pelos telefones (21) 3385-4507/7714-6870 ou 8316-4195.
Com informações FIEMS
A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galerias. Caso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.