
|
Pousada econômica, com ar, tv, frigobar, café da manhã, piscina, agência de turismo, muito verde.
No Hotel Pousada Águas de Bonito suas Férias de Julho tem garantia de tranquilidade, conforto e integração com a natureza.O endereço certo no Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil! Sinta esta emoção!
Tudo sobre viajar no Brasil! Informações e fotos dos melhores destinos brasileiros de turismo e ecoturismo.
|
O Circuito Arvorismo é um esporte de aventura que passa pelas copas das árvores por 350 m, ao longo do qual há 13 obstáculos, como tirolesa, pontes e passarelas. As cordas de apoio são estrategicamente fixadas para proporcionar mais adrenalina e desafio em contato com a natureza. Único passeio que usa escalada para subir e rapel para descer. Todo o equipamento e treinamento estão incluso no valor. Distância de Bonito MS: 10 km.
A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galerias. Caso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.