Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Mergulho Scuba no Rio da Prata - Marcelo Krause
Rio da Prata - Marcelo Krause
Natureza do Brasil Peixes - Daniel de Granville
Passeio a cavalo - Daniel de Granville
Cavalgada na Estancia Mimosa - Bonito MS - Daniel de Granville
Tamanduá Bandeira com filhote - Haroldo Palo Jr


Notícias

11/11/2009 - 15h12

Rodovia que liga Bodoquena à Bonito será pavimentada por empresa sul-mato-grossense

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), pela Coordenadoria de Licitação de Obras (CLO) da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) nesta quarta-feira (11), o resultado de licitação da concorrência para a implantação e pavimentação da rodovia MS-178 que interliga os municípios de Bodoquena e Bonito.

A empresa vencedora foi Nautilus Engenharia Ltda. A obra terá o custo de aproximadamente R$ 7.807.848,28 milhões e o prazo da execução dos serviços é de 210 dias.

De acordo com a representante do Grupo de Operadores de Turismo de Mato Grosso do Sul (Gopan), Fátima Cordella, que reúne 11 das principais empresas do setor, a pavimentação da MS-178 complementa a estruturação viária, porque facilita o deslocamento terrestre para o visitante que irá desembarcar em Bonito e seguir para a região pantaneira de Bodoquena e Miranda. Nessa região, ela revela, existem 14 atrativos de primeira linha consolidados, que têm atraído cada vez mais turistas.

Por Carla Layane

Com informações MS Notícias

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->

Economia garantida pelo Bonito HI! Hostel Inn em 14 anos de tradição! Agendamos passeios! Save Money
Pousada econômica, com ar, tv, frigobar, café da manhã, piscina, agência de turismo, muito verde.
Tudo sobre viajar no Brasil! Informações e fotos dos melhores destinos brasileiros de turismo e ecoturismo.


Notícias de Bonito Bonito  Rio da Prata Estancia Mimosa  Lagoa Misteriosa  Mergulho em Bonito Bonito MS Ecoturismo
Mergulho Scuba Portal de Turismo de Bonito Passeio de Cachoeira em Bonito Licenciamento Ambiental Notícias de Três Lagoas
 Pantanal  Blog de Bonito  Blog de Bonito e Pantanal Bonito MS Viagem Pacotes Turísticos Mergulho em Noronha Pacotes de Viagens Scuba Diving Brazil Rio de Janeiro Cavalo Crioulo Gir Leiteiro Problemas Ambientais
Desenvolvido por Gestão Ativa WebDesign