Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Português
Busca:

Bonito ecoturismo
Rio do Peixe - Bonito MS
Cavalgada na Estância Mimosa - Bonito MS
Bote do Rio Formoso - Bonito MS
Piau no Rio da Prata


Notícias

20/05/2008 - 08h50

2º Festival Gospel de Bonito será nos dias 13 e 14 de junho

A+

A-

Altera o tamanho da letra

Será realizado nos dias 13 e 14 de junho (sexta-feira e sábado) o 2º Festival Gospel de Bonito. O festival pretende seguir a linha adotada no ano passado, ter caráter ecumênico, em favor da unidade - pela paz e valorização da musica - entre as igrejas cristãs.

O 2º Festival Gospel será realizado na Praça da Liberdade, abrilhantado por artistas locais, regionais e nomes de expressão nacional. Contará também uma feira de artesanato e barracas comidas, petiscos e doces.

A música Gospel apesar de abranger ritmos e estilos musicais diversos, tem como origem uma mesma raiz: a música cristã negra dos Estados Unidos. Gospel, em português, quer dizer "Boas Novas" e diz respeito às músicas compostas e executadas para expressar a crença individual ou de uma comunidade nos valores cristãos.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Bonito, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e da Divisão de Cultura da FUNCEB, em parceria com as igrejas e entidades locais.

Serviço:

Inscrições e informações podem ser obtidas na Divisão de Cultura de Bonito, pelo telefone 3255-3628 (07h30 às 13h00), ou pelo e-mail bonitocultura@hotmail.com

 Fonte: Boni Miranda

Home  -   Outras Notícias  -   Promoções

Receba nossa NewsLetter!
Nome: 
E-mail: 



http://www.bonitoweb.com.br/ - http://www.pantanalecoturismo.tur.br/ - http://www.riodaprata.com.br/ - http://www.estanciamimosa.com.br/ - http://www.lagoamisteriosa.com.br/ - http://www.submundodive.com.br/
http://www.bonitopantanal.wordpress.com/ -http://www.bonitopantanal.blogspot.com/ - http://www.licenciamentoambiental.eng.br

Bonito - Desenvolvido por Gestão Ativa