Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Rio da Prata - Marcelo Krause
Gruta do Lago Azul - Andre Seale
Natureza do Brasil Peixes - Daniel de Granville
Mergulho Scuba no Rio da Prata - Marcelo Krause
Cavalgada na Estancia Mimosa - Bonito MS - Daniel de Granville
Tamanduá Bandeira com filhote - Haroldo Palo Jr


Notícias

01/03/2010 - 14h49

Lúcia Barbosa abre temporada 2010 de exposição na prefeitura de Campo Grande

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

Foi aberta hoje em Campo Grande (MS), a Mostra "Tanta cores para tantas tribos", da artista plástica Lúcia Martins Coelho Barbosa.

As obras retratam a identidade sul-mato-grossense com elementos culturais característicos como arcas cadiwéu e árvores da flora da região.

A exposição acontece no mês de março na Prefeitura Municipal de Campo Grande, localizada na Avenida Afonso Pena e faz parte da temporada 2010 do projeto  "Artes e Cores no paço".

Sobre a artista

Graduada em História, Lúcia Barbosa possui 30 anos de carreira como artista plástica e já expôs o seu trabalho em diversas regiões do Brasil. Sua última mostra em Campo Grande foi "O enigma da Onça", em 2007 na Morada dos Baís.

Por Carla Layane

Com informações Correio do Estado

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->

O Hotel Cabanas apenas 6Km do centro de Bonito está totalmente integrado a natureza, entre os Rios Formoso e Formosinho. Oferecemos apartamentos e exclusivas cabanas suspensas em meio as árvores.
Tá de folga? Venha curtir suas férias neste Paraíso Ecológico! Faça já sua Reserva: (67) 3255-2337


Notícias de Bonito Bonito  Rio da Prata Estancia Mimosa  Lagoa Misteriosa  Mergulho em Bonito Bonito MS Ecoturismo
Mergulho Scuba Portal de Turismo de Bonito Passeio de Cachoeira em Bonito Licenciamento Ambiental Notícias de Três Lagoas
 Pantanal  Blog de Bonito  Blog de Bonito e Pantanal Bonito MS Viagem Pacotes Turísticos Mergulho em Noronha Pacotes de Viagens Scuba Diving Brazil Rio de Janeiro Cavalo Crioulo Gir Leiteiro Problemas Ambientais
Desenvolvido por Gestão Ativa WebDesign