Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Peixes de Bonito
Rio da Prata
Natureza na RPPN
Cavalgada na Estancia Mimosa - Bonito MS
Tamanduá Bandeira com filhote
Rio do Peixe - Bonito MS


Notícias

08/03/2010 - 08h41

Pegada Ecológica será lançada em Campo Grande

A+

A-

Altera o tamanho da letra

Divulgação

Será lançada nesta terça-feira (09) em Campo Grande (MS), a "Pegada Ecológica", parceria entre o WWF-Brasil e a Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Atualmente, o cálculo da pegada ecológica - metodologia criada para calcular os rastros que nós seres humanos deixamos no planeta em razão dos nossos hábitos de vida e consumo - no Brasil é feito de maneira individual. Campo Grande será a primeira cidade brasileira a desenvolver essa metodologia, experiência que já vem sendo testada em cidades de outros países. A intenção é ter a metodologia criada para Campo Grande como um modelo que possa ser aplicado a outras cidades brasileiras.

Durante a cerimônia será anunciada, também, a adesão da capital do Mato Grosso do Sul à campanha de mobilização mundial Hora do Planeta da ONG ambientalista.

Serviço

Lançamento da Pegada Ecológica de Campo Grande e da adesão  à Hora do Planeta

Data:09 de março
Horário: 14 horas
Local: Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura CREA-MS, Rua Sebastião Taveira, 272, Bairro Monte Castelo- Campo Grande (MS).

Por Carla Layane

Com informações WWF - Brasil

Bonito Brasil - Todos os direitos reservados 2010. A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito.

Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->

No Hotel Pousada Águas de Bonito suas Férias de Julho tem garantia de tranquilidade, conforto e integração com a natureza.O endereço certo no Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil! Sinta esta emoção!
Visite a Fazenda San Francisco Agro-Ecoturismo Pousada e passeios. Miranda - Pantanal Sul - Brasil.


Bonito  Rio da Prata  Estancia Mimosa  Lagoa Misteriosa  Mergulho em Bonito
Mergulho Portal de Turismo de Bonito  Licenciamento Ambiental Notícias de Três Lagoas
 Pantanal  Blog de Bonito  Blog de Bonito e Pantanal  Viagem Iguassu Falls Problemas Ambientais
Desenvolvido por Gestão Ativa WebDesign