Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Tamanduá Bandeira com filhote - Haroldo Palo Jr
Ecoturismo em bonito - Rico
Passeio a cavalo - Daniel de Granville
Dourado em Bonito - MS - Luciano Candisani
Rio da Prata - Marcelo Krause
Bote do Rio Formoso - Bonito MS - Haroldo Palo Jr


Notícias

10/03/2010 - 08h02

Pantanal é tema de reportagem na Rede Globo

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 


Foi veiculada ontem (9) no Jornal Hoje, programa da Rede Globo, uma reportagem mostrando as vantagens da criação de peixes em cativeiros no Rio Paraguai desenvolvida pela Embrapa Pantanal.

Foram instalados 12 tanques no meio do Rio Paraguai e em menos de oito meses, eles produziram, em um pequeno trecho do rio, mais de quatro toneladas de cachara, um peixe nativo dos rios pantaneiros.

Os pesquisadores da Embrapa Pantanal, após análise comprovaram a qualidade do pescado que se assemelha com as características dos produtos comercializados no mercado.

O objetivo dos tanques é preservar a natureza, evitar a falta de peixes nos rios do Pantanal e melhorar geneticamente as espécies para que elas ganhem peso mais rápido.

Por Carla Layane

Com informações Jornal Hoje

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->

Visite a Fazenda San Francisco Agro-Ecoturismo * Observação de Vida Silvestre – Safáris na Natureza
Economia garantida pelo Bonito HI! Hostel Inn em 14 anos de tradição! Agendamos passeios! Save Money
Tudo sobre viajar no Brasil! Informações e fotos dos melhores destinos brasileiros de turismo e ecoturismo.


Notícias de Bonito Bonito  Rio da Prata Estancia Mimosa  Lagoa Misteriosa  Mergulho em Bonito Bonito MS Ecoturismo
Mergulho Scuba Portal de Turismo de Bonito Passeio de Cachoeira em Bonito Licenciamento Ambiental Notícias de Três Lagoas
 Pantanal  Blog de Bonito  Blog de Bonito e Pantanal Bonito MS Viagem Pacotes Turísticos Mergulho em Noronha Pacotes de Viagens Scuba Diving Brazil Rio de Janeiro Cavalo Crioulo Gir Leiteiro Problemas Ambientais
Desenvolvido por Gestão Ativa WebDesign