
|
MONTAMOS UMA PROGRAMAÇÃO COM TUDO O QUE HÁ DE MELHOR EM BONITO E PANTANAL PARA SUAS FÉRIAS E LUA DE MEL.
RESERVAS EM TODOS OS HOTÉIS DE BONITO E PANTANAL, AGENDAMENTO DE PASSEIOS COM OU SEM TRANSFER.
Saiba mais sobre Reservas Particulares do Patrimônio Natural - RPPN com a REPAMS, a Associação de RPPNs de MS.
Economia garantida pelo Bonito HI! Hostel Inn em 14 anos de tradição! Agendamos passeios! Save Money
|
A+
A-
Altera o tamanho da letra
Foi veiculada ontem (9) no Jornal Hoje, programa da Rede Globo, uma reportagem mostrando as vantagens da criação de peixes em cativeiros no Rio Paraguai desenvolvida pela Embrapa Pantanal.
Foram instalados 12 tanques no meio do Rio Paraguai e em menos de oito meses, eles produziram, em um pequeno trecho do rio, mais de quatro toneladas de cachara, um peixe nativo dos rios pantaneiros.
Os pesquisadores da Embrapa Pantanal, após análise comprovaram a qualidade do pescado que se assemelha com as características dos produtos comercializados no mercado.
O objetivo dos tanques é preservar a natureza, evitar a falta de peixes nos rios do Pantanal e melhorar geneticamente as espécies para que elas ganhem peso mais rápido.
Por Carla Layane
Com informações Jornal Hoje