Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Arara Canindé - Haroldo Palo Jr
Rio Sucuri - Andre Seale
Bote do Rio Formoso - Bonito MS - Haroldo Palo Jr
Passeio a cavalo - Daniel de Granville
Cavalgada na Estancia Mimosa - Bonito MS - Daniel de Granville
Onça Pintada - Haroldo Palo Jr


Notícias

18/03/2010 - 08h41

Festival da Guavira de Bonito 2010 já tem data definida

 
 

A+

A-

Altera o tamanho da letra

 

O tradicional Festival da Guavira realizado na cidade de Bonito (MS), acontece entre os dias 26 a 28 de novembro de 2010. O evento reúne as diversas manifestações artísticas, grupos étnicos, faixas etárias e sociais do município - além de atrações convidadas.

A festa conta com amplo espaço para o artesanato local e comidas típicas regionais, além de guavira in natura, sorvetes, doces, cachaça e concurso para premiação da maior guavira.

A escolha do nome do Festival, que acontece todos os anos, surgiu da necessidade de conservar os recursos naturais, já que o fruto, nativo do cerrado, vem aos poucos sendo substituída por áreas de pastagem para o gado.

Em 2009 o Festival da Guavira de Bonito entrou definitivamente para o calendário cívico oficial do Estado de Mato Grosso do Sul.

Por Carla Layane

A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galeriasCaso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.


Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->

Economia garantida pelo Bonito HI! Hostel Inn em 14 anos de tradição! Agendamos passeios! Save Money
No Hotel Pousada Águas de Bonito suas Férias de Julho tem garantia de tranquilidade, conforto e integração com a natureza.O endereço certo no Melhor Destino de Ecoturismo do Brasil! Sinta esta emoção!


Notícias de Bonito Bonito  Rio da Prata Estancia Mimosa  Lagoa Misteriosa  Mergulho em Bonito Bonito MS Ecoturismo
Mergulho Scuba Portal de Turismo de Bonito Passeio de Cachoeira em Bonito Licenciamento Ambiental Notícias de Três Lagoas
 Pantanal  Blog de Bonito  Blog de Bonito e Pantanal Bonito MS Viagem Pacotes Turísticos Mergulho em Noronha Pacotes de Viagens Scuba Diving Brazil Rio de Janeiro Cavalo Crioulo Gir Leiteiro Problemas Ambientais
Desenvolvido por Gestão Ativa WebDesign