
|
Visite a Fazenda San Francisco Agro-Ecoturismo * Observação de Vida Silvestre Safáris na Natureza
Tenha você e sua família uma experiência inesquecível em Bonito-MS.
Hospede-se com muito conforto, lazer e qualidade.
Conheça as Suítes Temáticas do Marruá Hotel
Economia garantida pelo Bonito HI! Hostel Inn em 14 anos de tradição! Agendamos passeios! Save Money
|
A+
A-
Altera o tamanho da letra
Na última terça-feira (16), a Prefeitura de Dourados, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, levou à cidade de Bonito (MS), 80 idosos que frequentam o Centro de Convivência André Chamorro, para um passeio agradável e cultural.
O grupo foi acompanhado por uma equipe técnica formada por professores, assistente social, enfermeira, pela secretária de Assistência Social, Itaciana Pires Santiago, e pela primeira-dama e coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Maria de Freitas Artuzi.
A viagem com duração de três dias proporcionou ao grupo, momentos de descontração e lazer, com passeios turísticos e visita ao Rio dos Peixes. O objetivo do passeio é desenvolver uma maior socialização e entretenimento do grupo.
Com informações MS Notícias
A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito. É expressamente proibida a reprodução total ou parcial das fotos das galerias sem a autorização prévia dos fotógrafos, os quais estão devidamente creditados nos nomes das galerias. Caso você seja autor de alguma imagem ou texto publicados neste site e deseja remoção ou correção, clique aqui para preencher o formulário de solicitação.