Mudar linguagem para Inglês
Mudar linguagem para Espanhol
Mudar linguagem para Português
Busca

Cachoeira do Sinhozinho - Estancia Mimosa -  Bonito MS
Rio da Prata
Mergulho com cilindro
Rio Sucuri - Bonito MS
Piau no Rio da Prata
Araras com Sr Moacir do Rio do Peixe - Bonito MS


Notícias

03/08/2009 - 12h18

Festival de Inverno de Bonito será realizado no dia 28 de julho de 2010

A+

A-

Altera o tamanho da letra

Carla Layane
Governador André Puccinelli com Grupo Acaba na abertura do Festival de Inverno.
Governador André Puccinelli com Grupo Acaba na abertura do Festival de Inverno.

Na abertura da 10º edição do Festival de Inverno de Bonito, o governador do MS, André Puccinelli, já deixou marcada a data para acontecer a próxima edição. Será entre os dias 28 de julho  a 02 de agosto de 2010.

Atrações do Festival de Inverno de Bonito 2010!

Na opinião do governador André Puccinelli, o Festival de Bonito é o momento em que a mídia local e nacional volta os olhos para Mato Grosso do Sul e divulga o Estado, em todas as suas potencialidades. "Tendo nomes como Caetano Veloso, Elba Ramalho, Seu Jorge e Vanessa da Mata, o nosso Festival oportuniza a formação de parcerias para fazer sempre um evento melhor que o outro. E todo o investimento que é feito acaba sendo menor do que o retorno que a cidade tem durante os dias do Festival", analisa Puccinelli.

Em 2009, cerca de 50 mil turistas passaram pelo município para participar do evento e, também, conhecer seus atrativos turísticos. A rede hoteleira de Bonito teve 100% de ocupação durante os dias do Festival, confirmando a importância do evento para o desenvolvimento do Turismo no estado de Mato Grosso do Sul.

Além de exposições de artesanatos, fotografias, danças, palestras sobre o meio ambiente e apresentações culturais, o Festival de Inverno de Bonito contou com a presença de músicos regionais como: família Espíndola, Grupo Acaba, Curimba, Vai quem qué, entre outros;  e nacionais como: Elba Ramalho, Vanessa da Mata, Seu Jorge e Caetano Veloso e Banda.

Por Carla Layane

Bonito Brasil - Todos os direitos reservados 2010. A reprodução integral ou parcial de textos e fotos deste portal somente é permitida com créditos para o autor e link para a página de onde foi transcrito.

Receba nossa NewsLetter
Name:
E-mail:
Código de segurança:
->

Saiba mais sobre Reservas Particulares do Patrimônio Natural - RPPN com a REPAMS, a Associação de RPPNs de MS.
Economia garantida pelo Bonito HI! Hostel Inn em 14 anos de tradição! Agendamos passeios! Save Money
Pousada econômica, com ar, tv, frigobar, café da manhã, piscina, agência de turismo, muito verde.


Bonito  Rio da Prata  Estancia Mimosa  Lagoa Misteriosa  Mergulho em Bonito
Mergulho Portal de Turismo de Bonito  Licenciamento Ambiental Notícias de Três Lagoas
 Pantanal  Blog de Bonito  Blog de Bonito e Pantanal  Viagem Iguassu Falls Problemas Ambientais
Desenvolvido por Gestão Ativa WebDesign